Dentre os acontecimentos desses últimos dias, destaca-se um fato um tanto quanto inusutado. A foto de um casal se beijando em meio a uma confusão envolvendo policiais e os torcedores do Vancouver Canuscks que foram derrotados em casa pelo Broton Bruins, na liga de hóquei no gelo em Vancouver no Canadá. O rapaz é Scott Jones, um jovem australiano que vive no Canadá há seis meses, trabalhando como barman e atuando como humorista de stand-up. A garota, a canadense Alexandra Thomas, uma engenheira ambiental. Alexandra foi derrubada pelos policiais durante a confusão e se feriu. O rapaz se deitou ao lado dela para confortá-la. Ela estava chorando e ele apenas a beijou para acalmá-la. *-* Esse fato foi comparado ao beijo dado por um marinheiro e uma enfermeira na Times Square em Nova York, durante o término da Segunda Guerra Mundial (fizemos uma postagem em 2010 sobre a comemoração ao dia 14 de agosto, no qual terminou a Segunda Guerra e milhares de pessoas se reuniram em volta à estátua do ...
Escrita, opinião, reflexão
Ahh, muito legal o que ele disse. Esse cara é muito inteligente em seus comentários, inclusive um, no qual ele fala sobre o Rio Grande do Sul. (já postamos por aqui).
ResponderExcluirÓtima postagem, beijoos!
É verdade, ainda existem pessoas sensatas e inteligentíssimas nesse Brasil e devemos valorizá-las!
ResponderExcluirBeijos...
Apesar de não achar o Arnaldo Jabour esse ícone de inteligencia, acho que ele foi feliz nessas palavras, modelou com destreza as relações nossas com a idiotice.
ResponderExcluirBeijo Kelem!
É ele até pode não ser um ícone de inteligência mas eu me identifico muito com a maioria dos comentários dele, é um cara que consegue fazer a gente refletir em seus pensamentos e nos mostra de forma irônica a propria realidade.
ResponderExcluirbjo e obrigada por comentar! :D