Nessa vida tão corrida não vemos o tempo passar. Já é sexta feira, nossa! Quando vemos já é fim do mês, fim do ano, e tudo novamente recomeça. Mas a pergunta que fica é, será que aproveitamos a vida? Será que damos valor a ela? É por isso que eu agradeço todos os dias pela vida que tenho, como eu sempre digo não tenho tudo que quero, mas tudo o necessário para ser feliz.
Vim aqui pedir a todos vocês leitores, que parem de reclamar de suas vidas por motivos fúteis ou por alguma roupa, ou calçado ou outro objeto que ganharam ou não puderam comprar e pensem um pouco mais naquelas pessoas que estão lutando pela vida. O bem mais precioso é muitas vezes desprezado por nós pela correria do dia-a-dia, mas não devemos esquecer que existem pessoas esperando por um simples gesto nosso. O ato de doar sangue ou medula óssea, ou enfim, qualquer outra doação desse tipo é bem-vinda. Trago um desabafo meu, que tenho apenas 16 anos, não posso ajudar a salvar a vida de alguém. Mas posso fazer minha parte convencendo e fazendo campanha para que ajudem e doem sangue. Tenho um colega de aula, daqui da cidade de Alegrete que está muito mal e precisa da ajuda de cada um de vocês. Se puderem ajudar entre em contato com o Hemocentro da cidade ou então na Escola Demétrio Ribeiro. E é claro que for menor de idade pelo menos ajude a divulgar. Faça sua parte!
#FaçaUmaDoação Por favor, quem tiver twitter não deixe de twittar bastante! Salve vidas!
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEntre para esta corrente do bem "FAÇA UMA DOAÇÃO" de medula ou sangue.Pode ser um gesto simples mas tem um imenso valor para quem recebe.
ResponderExcluirJá divulguei isso no teendiarylg.blogspot.com e divulgo no twitter também! #FaçaUmaDoação e se for menor de idade ajude a divulgar!
ResponderExcluir