Pular para o conteúdo principal

Breves porém marcantes

              Oficialmente em férias, ainda nem acredito, pois tanto esperei por esse momento de descanso. Muitas coisas se sucederam nesses poucos dias de 2013 e mal tive tempo e disposição para escrever alguma postagem. Pois bem, hoje me sinto preparada para continuar com as atividades do blog, já que me faz bem escrever, consigo entender o mundo através das palavras.
                   As última semana de janeiro e a primeira de fevereiro foi a pior dos meus 18 anos de vida, não tinha paradeiro, não sabia o que dizer, o que pensar, como me portar. Tudo parecia tão confuso, foi e está sendo muito difícil entender tudo que aconteceu. Tudo o que senti ainda está muito presente em meus pensamentos, e me recordo que já havia escrito esse texto quando perdi pessoas queridas e hoje dedico ele as vítimas da Kiss como o mínimo que posso fazer, prestar-lhes uma singela homenagem...
Céu de Santa Maria em um belo entardecer
À pessoas marcantes porém breves...

             Existem seres humanos que quando conhecemos nos despertam algo diferente, uma admiração, um respeito, não sei descrever. Passam por nossas vidas e deixam sua grande contribuição. Quando vão embora, uma dor imensa nos parte o coração, pois não tivemos tempo suficiente para conhecê-las, ou até tivemos mas a correria, a pressa, a pressão, não nos deixou aproximarmos. Pessoas fantásticas que em meses fizeram uma grande diferença em nossas vidas e onde estiverem estarão torcendo por nós, pois poucos apreendem o nosso afeto em poucas semanas.
             É um afeto imensurável, diferentemente da nossa família a qual temos um amor afetivo e carinhoso e nem o amor do namorado, que é puro e sensível. O afeto que essas pessoas nos deixam é de alguém que já fez o seu papel aqui nesse mundo e que agora tem outra missão em seu novo mundo: a de fazer mais pessoas felizes. Não prevemos o quão breve será nossa vida, nem a de nossos fiéis amigos, o que nos resta é aproveitar cada momento como se fosse único e o último de nossas vidas, pois jamais saberemos o que o amanhã nos reserva e quem ele levará consigo.

                                             À todas as vítimas da Boate Kiss, marcantes , porém breves...              

Comentários

  1. Linda a postagem, Kelem! Acredito que cada pessoa que passa pela nossa vida, não passa em vão, "deixa um pouco de si e leva um pouco de nós". Isso é o que faz cada jornada valer a pena. :)

    ResponderExcluir
  2. É não temos o controle sobre nossa vida, as coisas acontecem sem nenhuma explicação racional. Devemos apenas aproveitar e seguir nosso destino. O que tiver que acontecer acontecerá.

    ResponderExcluir

Postar um comentário