Pular para o conteúdo principal

Festa Julina DR *---*

        Estou aqui para divulgar as fotos da Festa Julina dos Formandos do Demétrio Ribeiro que aconteceu ontem dia 02 de julho...

 A tradição das festas juninas surgiu na região nordeste do Brasil e nada mais é do que uma festa para comemorar a sucesso na colheita. A festa Junina tradicional mesmo é no dia de São João, dia 24 de junho. Mas por alguns motivos a nossa saiu essa data.Teve casamento caipira, pipoca, quentão, rapadura, brincadeiras ... Enfim tentamos reproduzir uma típica festa junina! Aqui estão algumas fotos:




Comentários

  1. OLÁ LAURA.

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR.

    PARABÉNS PELO CONTEÚDO DO SEU BLOG, RELAMENTE FOI UMA GRATA SURPRESA.

    CREIA QUE VOLTAREI SEMPRE.

    É TEMPO DE HUMOR.

    CONVITE :

    CONHEÇA MEU BLOG: “HUMOR EM TEXTO”, COM A CRÔNICA DE HUMOR DA SEMANA:

    “AMANTE ORIGINAL”

    LÁ VOCÊ NÃO ENCONTRARA PORNOGRAFIA, NEM CONTEÚDOS QUE POSSAM FERIR SUA DIGNIDADE,

    É DE HUMOR E...DE GRAÇA!

    E PARA LHE PRESTAR UA HOMENAGEM DEIXO AQUI A LETRA DE UMA MÚSICA LINDÍSSIMA, GRAVADA POR PERY RIBEIRO E O LINK ONDE PODERÁ ESCUTÁ-LA, NO YOU TUBE.

    Laura
    Pery Ribeiro
    Composição: Antônio Carlos / Jocafi

    Laura
    Me empreste um sorriso/É o que eu mais preciso
    Pra poder viver

    Laura/Neste meu bolero/Eu me desespero
    Chego a plagiar Coubanacan

    Laura/Me empreste um carinho
    Venha/ Da-me tuas mãos pra gente andar
    Curtir, Oh

    Laura/Teu comportamento
    Tanto atrevimento/Me modificou

    Laura/Minha decadência
    Sofre a influência/Vou morrer de amor


    COPIE E COLE E UM LINDO BOLERÃO

    http://www.youtube.com/watch?v=1AFGs3v5lRs

    UM ABRAÇÃO CARIOCA.

    ResponderExcluir
  2. Olá Paulo, fico muito feliz que tenha gostado do blog. Vou conferir o seu!

    Muitíssimo obrigada pela sua homenagem! Música linda, não conhecia. Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Maazá LAura! shauish ^^

    ResponderExcluir
  4. É isso aí Paulo, obrigada pela forcinha no nosso blog! pode deixar que a gente divulga o teu tbm!

    abraços
    Kelem

    ResponderExcluir
  5. maaaizá Laura, arrasando coraações HAHAHA' -- fuui na festa do DR e tava muuito bom!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"Faça amor, não faça guerra."

Dentre os acontecimentos desses últimos dias, destaca-se um fato um tanto quanto inusutado. A foto de um casal se beijando em meio a uma confusão envolvendo policiais e os torcedores do Vancouver Canuscks que foram derrotados em casa pelo Broton Bruins, na liga de hóquei no gelo em Vancouver no Canadá. O rapaz é Scott Jones, um jovem australiano que vive no Canadá há seis meses, trabalhando como barman e atuando como humorista de stand-up. A garota, a canadense Alexandra Thomas, uma engenheira ambiental. Alexandra foi derrubada pelos policiais durante a confusão e se feriu. O rapaz se deitou ao lado dela para confortá-la. Ela estava chorando e ele apenas a beijou para acalmá-la. *-* Esse fato foi comparado ao beijo dado por um marinheiro e uma enfermeira na Times Square em Nova York, durante o término da Segunda Guerra Mundial (fizemos uma postagem em 2010 sobre a comemoração ao dia 14 de agosto, no qual terminou a Segunda Guerra e milhares de pessoas se reuniram em volta à estátua do ...

Reflexões...

Esse texto é de uma das minhas escritoras favoritas, a gaúcha Martha Medeiros. Martha é colunista do jornal Zero Hora de Porto Alegre, e de O Globo, do Rio de Janeiro. A Alegria na Tristeza O título desse texto na verdade não é meu, e sim de um poema do uruguaio Mario Benedetti. No original, chama-se "Alegría de la tristeza" e está no livro "La vida ese paréntesis" que, até onde sei, permanece inédito no Brasil. O poema diz que a gente pode entristecer-se por vários motivos ou por nenhum motivo aparente, a tristeza pode ser por nós mesmos ou pelas dores do mundo, pode advir de uma palavra ou de um gesto, mas que ela sempre aparece e devemos nos aprontar para recebê-la, porque existe uma alegria inesperada na tristeza, que vem do fato de ainda conseguirmos senti-la. Pode parecer confuso mas é um alento. Olhe para o lado: estamos vivendo numa era em que pessoas matam em briga de trânsito, matam por um boné, matam para se divertir. Além disso, as pessoas estão sem dinh...

Imagine...

Na postagem de hoje, trago essa música que eu adoro, do eterno 'Beatle' John Lennon. Com certeza já conhecem, mas é sempre bom relembra-lá! Imagine - (John Lennon) Imagine não haver o paraíso É fácil se você tentar Nenhum inferno abaixo de nós Acima de nós, só o céu Imagine todas as pessoas Vivendo o presente Imagine que não houvesse nenhum país Não é difícil imaginar Nenhum motivo para matar ou morrer E nem religião, também Imagine todas as pessoas Vivendo a vida em paz Você pode dizer que eu sou um sonhador Mas eu não sou o único Espero que um dia você junte-se a nós E o mundo será como um só Imagine que não há posses Eu me pergunto se você pode Sem a necessidade de ganância ou fome Uma irmandade dos homens Imagine todas as pessoas Partilhando todo o mundo Você pode dizer que eu sou um sonhador Mas eu não sou o único Espero que um dia você junte-se a nós E o mundo viverá como um só.