Eu estava um pouco ausentada do mundo dos blogs, mas hoje conforme combinado, serei a responsável pelo post da Caixinha de Pandora. Vamos lá! O assunto de hoje é: "Como chegar nele..."
Confesso, em um tom bem intimista, nunca tive facilidade quando se trata de amores. Sempre fui super tímida e raras vezes cheguei a contar para um guri que gostava dele, e aliás essas poucas vezes não foram tão boas assim. Tudo me parece desastroso quando se trata da expressão "conquista amorosa", não sei viver aqueles amores fofos e bonitinhos. Talvez seja influência do meu signo, ou da minha falta de paciência para esses assuntos mesmo.
Acredito que não haja fórmulas prontas para conquistar alguém, como equivocadamente revistas femininas e algumas outras publicações tentam "ensinar" as meninas como chegar na pessoa que se gosta. Assim como na vida, na arte da conquista o que vale é a criatividade, é o fato de não haver regras que torna esse ato uma nova experiência. Além disso, cada pessoa tem um modo de agir, e é tão difícil estabelecer padrões quando se trata de seres humanos. O que vale é o momento, é com quem se está, nada de repetir as mesmas atitudes com pessoas diferentes. Se não deu certo com alguém, não desanime. O mundo está repleto de gente que um dia viremos a conhecer, e muitas vezes perdemos tempo insistindo com quem não nos dá valor, ou sequer nota que gostamos dela.
Não sou a pessoa mais indicada para falar sobre esses assuntos, pois como já disse sou extremamente desastrosa, tento proteger demais quem amo e acabo afastando-a de mim. Mas também sei que conforme o tempo vai passando, nós vamos crescendo e nos damos conta que assim como a conquista outros valores vão sendo deixados de lado. Deixo a dica, jamais deixe de acreditar no amor, e sempre que tiver aquele friozinho na barriga, e sempre que vier a questão de como chegar nele... Respire fundo e aproveite cada momento! Parabéns você está vivendo um ótimo sentimento!
Utopia: ''..só tenho uma coisa pra dizer nesse caso: NÃO CHEGUE NELE!''
Blog da pepi: " prefiro que não venha deixe que eu vou "
Novas Metas: "na arte do amor todos me conhecem bem"
Utopia: ''..só tenho uma coisa pra dizer nesse caso: NÃO CHEGUE NELE!''
Blog da pepi: " prefiro que não venha deixe que eu vou "
Novas Metas: "na arte do amor todos me conhecem bem"
É isso aí abraço a todos!
Comentários
Postar um comentário