
"Mas é massa o Brasil né? os amigos podem ser o quanto forem, mas o futebol muda quase tudo...e o pior é que quem fica milionário é o jogador".
Bah, meu amigo Dennion acertou quanto a essa. É incrível ver que até melhores amigos quando pegam a camisa do seu time se transformam, fazer o que? A rivalidade às vezes é maior do que aquele amigão do peito? Sou torcedora, e o lugar que uma torcedora deve estar é sempre apoiando o time, mas apoiar o time não é agredir, há formas de demonstrar o amor pela camisa bem mais inteligentes do que sair ofendendo ou causando lesões físicas, como ocorre em muitos lugares devido a essa "paixão".
Fica a dica galera, amar nos faz bem e não mal, tudo que é demais acaba sempre nos prejudicando, o fanatismo é uma destas coisas. Então que tal os Gremistas abraçarem os Colorados ao seu lado e vice-versa? São paulinos abraçarem Corinthianos? Flamenguistas abraçarem Fluminenses? Tá, vocês entenderam u.u
Acho que exagerei ;x
Apoio psicológico (-q) :http://aquilesjunior.blogspot.com/
bitoksazuizinhas ;*
é, apoio psicológico o meu aqui! e os gremistas que vão pra puu@#@#$@$#! zuera galera, fanatismo demais prejudica! :X
ResponderExcluirolha tu heim apoio, peça desculpas e abrace :T
ResponderExcluirtudo que é demais prejudica, inclusive remédio
ResponderExcluireuri do Jão
ResponderExcluirAham ,fanatismo di mais projudica !!! Torcer SIIM agredir NÃO !!!
ResponderExcluirEHUEHUESHUESUESEUHSESEHSEHSUEHESHUE OMG tem cada uma
ResponderExcluirpuuuuts!! Perfeição o comentário mari *-* 'eu disse que eu vou começar a acompanhar o blog, heim?! IJOASJIOAJIOASJIO, *:
ResponderExcluirmeu inspiradoor *-*
ResponderExcluir